sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Vitória! MARCELL CASTRO - Vereador Eleito de Barra Mansa!


GLÓRIA A DEUS! OBRIGADO BARRA MANSA!
Peço a todos que LEIAM COM ATENÇÃO! POR FAVOR!


#AgoraFoi

Me faltam palavras para expressar, o tamanho da minha alegria, pela avassaladora VITÓRIA, conquistada no último domingo!
SIM! Agora foi! Quantas vezes fui mal tratado, humilhado, quantas vezes pessoas arrogantes falaram mal de mim, diziam que eu não iria conseguir... NUNCA DESISTI, toda autoridade é constituída por Aquele que vive para todo o sempre, e domingo, o SENHOR me levantou como LEGISLADOR, por toda a BARRA MANSA, minha formosa princesas, tão amada e tão maltratada!
O amor se consumou! Desde criança, quando dizia que seria candidato com a idade mínima para se-lo, queria tanto, tanto, tanto!

Votei aos 16 anos, com 17 já estava assistindo as sessões da Câmara Municipal, já comecei a buscar obras e benefícios para o meu bairro, realizei a minha primeira inauguração, com 18 anos me filiei ao meu primeiro partido, a convite do Dr. Alan Carlos Rocha, depois a convite de Lúcio Teixeira, fui ao PMDB, com 19 anos fui candidato pela primeira vez, fui desacreditado, fui debochado, consegui 355 votos. Simultâneo a isso, estudei, estudei, estudei. Quando fui candidato pela 1ª vez estava no 1º período de Administração no UBM. Em 2011 fui candidato a PRESIDENTE DO DIRETÓRIO ACADÊMICO, o DCE, venci! E representei a todos os quase 6 mil estudantes do UBM, de todos os cursos da graduação a pós-graduação, de todos os campi - (Barra Mansa e Cicuta).
Em 2012, me formei em Administração de Empresas no mês de julho, e simultaneamente, me candidatei pela 2ª vez a vereador, fiz 515 votos.
Em fevereiro de 2013, fui fazer meu segundo curso - DIREITO.
Me associei a Academia Barramansense de História, e ao Grêmio Barramansense de Letras.
Este ano, me candidatei pela 3ª vez e...
VENCI! Mas quem venceu não foi Marcell Castro, foi o GRUPO DO MARCELL CASTRO, barramansenses de bem, amigos, parentes, vizinhos, e até desconhecidos, pessoas do bem, de diferentes recursos, e origens, mas que comungam dos nossos ideais para fazer que Barra Mansa, volte a ser uma das melhores e principais cidades do BRASIL! Pessoas que querem ver melhorias, que não se iludem por promessas falsas.
Promessas? Não prometi asfalto, não prometi emprego, NÃO COMPREI VOTO, (entendeu?....queria marcar um nome aqui), não prometi coisas inviáveis, o que fiz, foi prometer honrar os votos, foi trabalhar com JUSTIÇA, EQUIDADE, e MUITA GARRA, desempenhando as atribuições legais do vereador - FISCALIZAR O EXECUTIVO, CRIAR LEIS, REPRESENTAR O POVO, LUTAR POR BARRA MANSA!
Nossa campanha foi humilde, não usei carros de som, apenas um triciclo de som, duas bandeiras. Tinha pouca gente trabalhando pra mim, de entregar papéis e adesivos, e muitos, muitos, muitos voluntários, amigos pra toda a vida!

Poderia citar muitos nomes aqui, em agradecimento, mas vou citar apenas quatro, para não cometer o erro de esquecer, e também para não alongar demais o textos:
SEU JUCA, DONA LUCY - Meus avós que me criaram;
MARIA - Minha mãe que sempre me ajudou;
MODESTINO PEREIRA NUNES - Meu bisavô, primeiro contador de Barra Mansa, responsável pela vinda de minha família para o município em 1916, que não conheci, mas que sempre preservarei seu nome, história e a união de nossa parentela.

QUERO VISITAR CADA CASA, DE TODOS QUE VENCERAM COMIGO, DE TODOS OS COLABORADORES!

Peço perdão, por ter demorado a escrever este texto, peço a compreensão de todos, pois são milhares de mensagens, de forma que não deu tempo antes, e irei responder a cada uma em particular.

Quero ser o vereador de todos os barramansenses, não fui candidato a presidente da associação do meu bairro, e sim a parlamentar do município, de todo o município, por isso fui eleito, tive votos na cidade inteira, desde os confins dos distritos, até o Centro, estejam certos, que irei honrar cada voto, e que este é SÓ O COMEÇO!

PARABÉNS BARRA MANSA pelos seus 184 anos!

Bem hajam!

#AGORAFOI

MARCELL CASTRO 

Vereador Eleito de Barra Mansa

Nenhum comentário:

Postar um comentário